24 novembro, 2010

Anjos e demónios

Aquando da passagem dos Bukkake, soubemos pelo Don que tanto ele como o Steve tinham saído dos Earth. A curiosidade aumentou, o que estaria a planear Dylan Carlson? Mais uma mudança no som? Talvez... Até fazermos play a "Angels Of Darkness, Demons Of Light" não saberemos, mas há novidades: o álbum está gravado, sairá em Fevereiro e em estúdio estiveram, tirando Dylan e a sua Adrienne claro, a violoncelista Lori Goldston (que pode ser vista no Unplugged dos Nirvana) e o prolífico baixista Karl Blau. Segundo Carlson, obteve grande inspiração em bandas do folk-rock britânico como Pentangle ou Fairport Convention e (e agora sim estou ainda mais entusiasmado) nos berberes-várias-vezes-mencionados-por-aqui Tinariwen.

3 Comments:

At 24.11.10, Blogger Tiago said...

Este é dos álbuns que mais anseio! Ainda tive esperanças para 2010, mas está agendado o lançamento, é o que interessa. :)
Gosto deste artwork, podia ter saído dum álbum dos Bukkake, não sei, mas que está lá, está, mas leva-me a imaginar uma mudança do caraças no som, tendo em conta anteriores artworks também.
E já agora, o concerto do Passos deixa saudades no coração.
Venha Fevereiro. \o

 
At 24.11.10, Blogger Sarrabulho said...

estes traços e cores são mto shag, gramo!
as palavras do Dylan deixam-me salivando!

 
At 25.11.10, Blogger amebix said...

E eu que adoro os Pentangle(a banda folk),claro que este vai ser um dos poucos discos que irei comprar.

 

Enviar um comentário

<< Home