13 dezembro, 2010

20 anos de Mercedes

Não me lembro da primeira vez. Talvez Mono em 2004? Também não me lembro quantas vezes entretanto já fui a um dos bares mais porreiros do Porto, mas lembro-me de vários concertos que se tornaram inesquecíveis. E isto sem contar com os da Amplificasom: o primeiro de sempre com os Enablers, Shooting Spires na noite em que Jacko morreu, e Part Chimp há uns meses atrás numa daquelas noites perfeitas.
Em nome da Amplificasom, que venham mais vinte e um abraço ao Zequinha e ao Abel.

10 Comments:

At 13.12.10, Blogger ::Cardoso:: said...

Parabéns! Estive na noite de abertura há 20 anos atrás. Aquela em que o Paulo começou a namorar com a Margarida e o Filipe ficou de trombas porque a Paula amiga da Carla não foi com ele para casa. Foi uma noite inesquecivel.

 
At 13.12.10, Blogger ty said...

A primeira vez que lá fui foi em Mono em 2004, precisamente.

 
At 14.12.10, Blogger Unknown said...

Um dos meus concertos preferidos de sempre foi lá, o dos grandes Acid Mothers Temple :)

 
At 14.12.10, Blogger ::Andre:: said...

Mas que grande concerto, grande grande concerto..

 
At 14.12.10, Blogger amebix said...

O meu con concerto preferido no mercedes foi o dos Acid Mothers temple,grande.
Quanto a minha primeira vez,por volta de 1997-98.

 
At 14.12.10, Blogger Das said...

grande concerto esse. antes do inicio, estava um dos guitarristas a dormir em baixo das escadas e quase atirei o meu casaco para cima dele.

acho que te conheci nessa noite, amebix. :D

já não me lembro do meu primeiro concerto lá. this is your captain speaking?

 
At 14.12.10, Blogger ::Andre:: said...

Terá TIYCS sido antes de Mono? É que também estive nesse...

 
At 15.12.10, Blogger Das said...

acho que foi depois. pensei que vocês já andavam pelo mercedes desde os anos 90.

 
At 15.12.10, Blogger amebix said...

Das:Sim,foi nesse dia,com as garafas de vinho.

 
At 15.12.10, Blogger amebix said...

Das:Sim,foi nesse dia,com as garafas de vinho.

 

Enviar um comentário

<< Home