29 março, 2011

Fotografia de Michael Levin







6 Comments:

At 30.3.11, Blogger João Veiga said...

muito bom.... :|

 
At 30.3.11, Blogger *maps* said...

Gostei bastante. A profundidade de algumas fotos é bastante interessante.

 
At 30.3.11, Blogger vera viana said...

vais achar um bocado estranho vindo de minha parte, Jorge, mas acho-as demasiado geométricas, abusivamente simétricas (numa delas e noutras que não estas) e algo frias, precisamente por isso...

 
At 30.3.11, Blogger jorge silva said...

ahah, Vera: muito gosto quando o calor orgânico da tua pintura se sobrepõe à fria racionalidade da tua geometria. Não, não me espanta! :)

 
At 30.3.11, Blogger ::Andre:: said...

Fiquei curioso: o Levin só trabalha a p&b?

 
At 30.3.11, Blogger Unknown said...

Já eu gostei muito. Gosto de geometria e gosto de simetria :)

Muito bom mesmo!

 

Enviar um comentário

<< Home